ESPORTE

Técnico Gerson Evaristo desenha mudanças no Uberaba Sport

O Uberaba Sport segue em ritmo de preparação para a estreia no Hexagonal Final do Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona

Publicado em 17/10/2014 às 23:20Atualizado em 17/12/2022 às 03:10
Compartilhar

O Uberaba segue em ritmo de preparação para a estreia no Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona. Já visando a partida de segunda-feira, contra o Nacional de Muriaé, o técnico Gerson Evaristo terá uma mudança certa no time titular. Como o volante Caetano se lesionou e está fora da disputa, o treinador terá que escalar um substituto.

“Nós temos opções. Temos o Jonatan Moc e o Luís Ricardo, que já voltou de lesão e treina normal. Agora também temos a opção do Roger Lima, reforço que chegou agora. É um jogador que agrega ao grupo. Teremos tempo para avaliar e decidir quem começa jogando”, disse o treinador.

Questionado sobre mudanças táticas na equipe para essa segunda fase do estadual, o técnico foi bem enfátic posse de bola. “Prezo muito pela posse da bola, em todos os clubes que eu trabalho. Agora é dar continuidade ao que vínhamos fazendo na primeira fase. É forte na marcação igual time pequeno e ataque de time grande”, disse o técnico.

O Colorado viaja amanhã de manhã rumo a Muriaé, a 780 km de Uberaba. Essa será a primeira e mais longe viagem que o Alvirrubro vai percorrer no decorrer da fase final da Terceirona. No total do torneio serão necessários 5.260 km.

Sobre esse percurso, Gerson Evaristo acredita que o planejamento pode amenizar o desgaste. “Temos que nos preparar para essas viagens, que são cansativas. Ir com antecedência, viajar em um bom ônibus, dando o melhor para os atletas é muito importante. Isso é um dos elementos que deixam a competição mais difícil”, concluiu o treinador.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por