ESPORTE

Smel/Assaub de Natação promove 4ª etapa

Neste sábado (4) será realizada a 4ª etapa do Torneio Uberaba Smel/Assaub de Natação. As provas começam às 13h30

Publicado em 02/10/2014 às 22:43Atualizado em 17/12/2022 às 03:25
Compartilhar

Neste sábado (4) será realizada a 4ª etapa do Torneio Uberaba Smel/Assaub de Natação. As provas começam às 13h30, na piscina da Secretaria de Esporte e Lazer (antigo Jockey Centro). Ao todo são 131 atletas inscritos, sendo 86 no masculino e 45 no feminino, divididos em categorias de sete a mais de 80 anos, que competirão nos quatro estilos de nado.

 Os participantes estão divididos em jovens do colégio Nossa Senhora das Dores, Academia Olímpica, Raia 4, Jockey Club, Assaub, Semec/Smel Boa Vista e Semec/Smel Abadia. No máster tem atletas do Colégio Nossa Senhora das Dores, Bombeiro Atleta, Raia 4, Academia Olímpica, Adasaub, Jockey Club, e um avulso.

Para o secretário de Esporte, Luiz Medina, o torneio tem sido muito vibrante neste ano. “Tanto a torcida quanto os atletas têm demonstrado um espírito esportivo muito bacana. Inclusive é fantástico ver como os atletas se ajudam, mesmo sendo adversários”, afirmou.

 Para o coordenador da competição, professor Hélio Gomes da Silva Junior, o bom nível dos atletas vem surpreendendo. “Alguns recordes têm aparecido como destaque, mas o nível técnico vem sendo apurado com o afunilamento da competição. Além dos tempos cada vez melhores, a superação dos nadadores tem nos surpreendido positivamente”, declarou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por