ESPORTE

Só a vitória interessa ao Uberaba Sport contra Portal amanhã

Contra o Portal, às 20h, no estádio Uberabão, o time colorado, comandado por Gerson Evaristo, busca a vitória para que a equipe assuma a ponta do Grupo C da competição

Publicado em 02/10/2014 às 22:39Atualizado em 17/12/2022 às 03:25
Compartilhar

Já classificado para o Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Uberaba Sport volta a campo amanhã, após folgar nas duas últimas rodadas. Contra o Portal, às 20h, no estádio Uberabão, o time comandado por Gerson Evaristo busca a vitória para que a equipe assuma a ponta do Grupo C da competição.

De acordo com o treinador, o USC tem que somar os três pontos amanhã. “O primeiro objetivo foi conquistado, mas o campeonato continua e temos um jogo difícil pela frente. Esperamos conseguir um bom resultado para que a gente consiga a primeira posição do grupo”, afirmou Gerson Evaristo.

No treinamento coletivo de ontem, Gerson fez diversas modificações na equipe que ele considera como titular. Sendo assim, o técnico deve definir os 11 que iniciam a partida contra o Portal na atividade que será realizada nesta tarde.

O técnico ressaltou que as modificações que não serão feitas sem motivo. “A gente perdeu o ritmo de jogo pelo tempo que ficamos parados e se formos mexer na equipe que começou o campeonato, fica difícil. Não definimos o time ainda, vamos olhar algumas situações. A intenção é dar ritmo para a equipe e não podemos mudar por mudar”, declarou Gerson.

As equipes que disputam a Terceirona têm até 17 de outubro para inscreverem seus últimos reforços para a competição, mas segundo Gerson, o Uberaba dificilmente vai contratar mais algum jogador. Temos um grupo forte, que vem provando que tem condição, mas só vamos buscar algum outro atleta se houver alguma necessidade extrema. 

Suspenso. O zagueiro André Alves vai desfalcar o USC por quatro jogos. O atleta foi punido na noite da última segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mineira de Futebol e só pode voltar a vestir a camisa do Colorado na terceira rodada do hexagonal final. A decisão ainda cabe recurso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por