ESPORTE

Galo encara seu maior algoz entre os paulistas

O reencontro dos alvinegros vai colocar de um lado o Atlético em ascensão no Brasileirão, com quatro vitórias seguidas

Publicado em 01/10/2014 às 21:30Atualizado em 16/12/2022 às 03:52
Compartilhar

Os paulistas já foram “pedra no sapato” do Atlético em mata-matas. Foram. Isso porque nos dois últimos encontros o Alvinegro deu o troco. Eliminou o São Paulo (Libertadores de 2013) e o Palmeiras (Copa do Brasil deste ano). Agora, o Galo pode reescrever essa história também frente ao Corinthians. Hoje, às 22h, na Arena Corinthians, os times iniciam os confrontos pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O Corinthians é o maior algoz atleticano entre os times paulistas. Em seis disputas, foram seis eliminações do Galo e a mais importante delas aconteceu na final do Campeonato Brasileiro de 1999.

O reencontro dos alvinegros vai colocar de um lado o Atlético em ascensão no Brasileirão, com quatro vitórias seguidas, e figurando na zona de classificação da Copa Libertadores, e do outro o Corinthians, que vem de duas derrotas no Nacional, deixou o G-4 e tem o trabalho do técnico Mano Menezes questionado.

O técnico Levir Culpi recebeu quatro reforços vindos do Departamento Médico. O armador Dátolo e os atacantes Marion, Jô e Luan foram liberados e estão à disposição do treinador. Motivado para ajudar o time, Luan faz mistério sobre a contusão. “Eu estou bem. Não vou dar cartas para o adversário. Dói nada. Jogo decisivo não tem que doer nada. Se o treinador precisar eu vou estar à disposição. Vamos com tudo pra cima do Corinthians”, disse Luan. 

Com mais opções para armar o time, o treinador só vai divulgar a escalação momentos antes da bola rolar.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por