ESPORTE

Em busca de vaga nas quartas, Brasil encara França

Brasil e França se enfrentam hoje, às 13h15 pelas oitavas de final do Campeonato Mundial feminino de basquete

Publicado em 01/10/2014 às 21:27Atualizado em 16/12/2022 às 03:52
Compartilhar

Brasil e França se enfrentam hoje, às 13h15 pelas oitavas de final do Campeonato Mundial feminino de basquete, que está sendo disputado na Turquia. O vencedor do confronto está classificado para as quartas de final e terá como adversário os Estados Unidos, na próxima sexta-feira (3).

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Augusto Zanon, falou sobre o adversário de logo mais. “A França tem um jogo físico muito forte e coletivo. Basta você ver o resultado dos jogos que todas as jogadoras pontuam. É uma equipe bem equilibrada e com um jogo interno forte com as pivôs. Precisamos fazer uma defesa forte, valorizar a posse de bola, saber atacar e fazer variações defensivas. Além disso, manter um foco de um time que quer vencer”, explicou. “Nós temos que trabalhar muito bem a bola e não ter nenhum momento de fraqueza. Acho que esse é o grande segredo para conseguir a vitória”, completou.

O primeiro colocado dos grupos A (Espanha), B (Turquia), C (Austrália) e D (Estados Unidos) estão automaticamente classificados para as quartas de final na sexta-feira (3), em Istambul.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por