ESPORTE

USC deve ter três mudanças para partida contra o Portal na sexta

Na tarde de ontem, o Uberaba Sport iniciou a sequência de três treinos no estádio Uberabão, palco da partida da próxima sexta-feira, diante do Portal, às 20h, pela 5ª rodada da 1ª fase

Publicado em 01/10/2014 às 21:24Atualizado em 17/12/2022 às 03:26
Compartilhar

Na tarde de ontem, o Uberaba Sport iniciou a sequência de três treinos no estádio Uberabão, palco da partida da próxima sexta-feira, diante do Portal, às 20h, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Como as duas equipes já estão classificadas para o Hexagonal Final, o duelo vale para definir quem será o primeiro colocado do Grupo C. O Colorado precisa apenas de uma vitória simples para assumir a liderança.

Ontem, o técnico Gerson Evaristo trabalhou principalmente jogadas de bola parada. Foi desta maneira que surgiu o gol de empate do USC contra o CAP, no primeiro encontro entre as duas equipes nesta Terceirona. Assim, a comissão técnica entende que a bola aérea pode ser uma boa arma para que o Colorado consiga a vitória contra o time de Uberlândia.

Com mais dois dias de treino antes da partida, a tendência é que o Uberaba Sport tenha três modificações para o jogo de sexta-feira. Suspenso, o zagueiro André Alves dá lugar a Carciano. As outras duas alterações devem ser feitas nas laterais, na direita sai Iran e entra Bruno Limão e, na esquerda, Fabiano passa o bastão para Rafael Serrano. Caso isso seja efetivado, o USC entra em campo com Gilberto; Bruno Limão, Pablo, Carciano, Rafael Serrano; Maxsuel, Caetano, Charles e Luizinho; Jhonatan Reis e Eraldo.

Com as prováveis três mudanças no setor defensivo, quem segue como titular é o zagueiro Pablo, que acredita na vitória na sexta-feira. “É um compromisso difícil, o time deles tem qualidade, mas o nosso time também tem. Já conquistamos o nosso primeiro objetivo, que era a classificação, mas a gente quer ficar em primeiro também e, para isso, temos que ganhar deles”, afirmou Pablo. 

Alteração. Mais um jogo do Uberaba Sport foi antecipado. A Federação Mineira de Futebol confirmou em seu site oficial que a partida entre Ituiutabano e USC, marcada inicialmente para 12 de outubro, às 10h, será disputada um dia antes, às 15h, no estádio Coleto de Paula. O Galo do Pontal já está eliminado da competição.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por