ESPORTE

Campanha arrecada 1.500 litros de leite

Para iniciar a campanha Outubro Rosa foi disputada no domingo (28) a etapa de Uberaba do Circuito Sesc de Corridas

Publicado em 30/09/2014 às 22:52Atualizado em 17/12/2022 às 03:27
Compartilhar

Para iniciar a campanha Outubro Rosa, em edição especial ao Combate ao Câncer de Mama, foi disputada no domingo (28) a etapa de Uberaba do Circuito Sesc de Corridas. 550 pessoas participaram da prova e juntas arrecadaram cerca 1.500 litros de leite com as inscrições e que serão destinados ao Programa Mesa Brasil Sesc.

Integrantes da corrida percorreram as avenidas Nenê Sabino e Santos Dumont, sendo disputada em duas distâncias. Na modalidade de 5 km, entre os homens, quem venceu foi José Adolfo Jr. O segundo foi Jhonathan Castro, e Lucas Caetano chegou em terceiro. Na categoria feminina, Ana Cristina foi a primeira colocada, Luciana Rodrigues, a segunda, e Solange Vieira completou o pódio.

Divinomar Barbosa venceu a prova de 10 km. Ele foi seguido por José de Sousa e Hugo Patricio. Entre as mulheres, a mais veloz foi Kelen Cristina. Daniela Cunha chegou na segunda posição e Sônia Salvador foi a terceira. Todos que completaram a prova ganharam uma medalha exclusiva do evento e isotônico.

A Associação dos Corredores de Rua de Uberaba (Acru) esteve presente com tenda de apoio aos atletas servindo frutas, sucos e água antes e depois da prova. Também recepcionou a caravana da Acora (Associação dos Corredores de Rua de Araxá) que conquistou duas colocações no pódio dos 5 km.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por