ESPORTE

Uberaba SC abre semana visando a liderança da Chave C do Mineiro

Depois de folga, que parecia interminável, o Uberaba Sport volta a campo nesta semana para o confronto com o Portal, de Uberlândia, em partida válida pela 5ª rodada da competição

Tulio Micheli
Publicado em 30/09/2014 às 22:46Atualizado em 17/12/2022 às 03:27
Compartilhar

Depois de folga, que parecia interminável, o Uberaba Sport volta a campo nesta semana para o confronto com o Portal, de Uberlândia, em partida válida pela 5ª rodada da competição do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona. O jogo acontece na sexta-feira (3), às 20h, no estádio Uberabão.

Após duas semanas sem entrar em campo, o técnico Gerson Evaristo comentou que o período sem jogos dificultou os treinamentos, mas não tirou o foco dos jogadores alvirrubros. “Essa parada sem jogos oficiais para o Uberaba Sport prejudicou muito o nosso time, pois como não tivemos sucesso em agendar amistosos, ficamos com uma quebra no ritmo de jogo. Felizmente, conseguimos o jogo com o Sub23, mas o placar não significou nada. O fundamental era não perder o ritmo, pois é sempre importante ter um adversário do outro lado”, comentou o treinador.

Classificação. Caso o Uberaba Sport consiga o resultado positivo diante do Portal, no Uberabão, o time de Gerson Evaristo já garante a primeira colocação da chave, mesmo antes do último confronto, que acontece com o Ituiutabano, no dia 11 de outubro, conforme demonstrou interesse de adiantar a partida o Galo do Pontal. Com a vitória, o USC passaria a ter 7 pontos, os mesmos conquistados até aqui pelo rival de Uberlândia, porém o primeiro critério de desempate é o maior saldo de gols, e neste quesito o Colorado leva a melhor.

Treinamentos. Visando ao confronto com o Portal, o Uberaba treina no Uberabão hoje e amanhã, além de utilizar o espaço para o recreativo de quinta-feira. O técnico Gerson Evaristo deve providenciar apenas um coletivo desta quarta-feira, quando define a equipe que sai jogando contra a Águia. Os ingressos para a partida estarão à venda pelo valor de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. Além disso, o torcedor poderá ser beneficiado com os já tradicionais sorteios no intervalo da partida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por