ESPORTE

No sufoco, Atlético se mantém no G4

Diego Tardelli e Guilherme garantiram o triunfo contra o Vitória, no Independência, e a manutenção do Atlético no G-4 do Campeonato Brasileiro

Publicado em 29/09/2014 às 09:10Atualizado em 17/12/2022 às 03:28
Compartilhar

 Divulgação

Diego Tardelli e Guilherme marcaram os gols do triunfo alvinegro, no Independência

Foi sofrido para o torcedor atleticano. Quando o jogo de ontem parecia que ficaria no 0x0, o ataque finalmente funcionou. Diego Tardelli e Guilherme garantiram o triunfo contra o Vitória, no Independência, e a manutenção do Atlético no G-4 do Campeonato Brasileiro.

A superioridade durante os 90 minutos foi alvinegra. Mas o gol não saía, para a aflição dos mais de 20 mil presentes no Horto. Oportunidades foram perdidas pela linha de frente alvinegra. Foi quando Diego Tardelli mostrou novamente que está em momento iluminado na temporada, marcando o primeiro gol aos 41 do segundo tempo. Guilherme sacramentou o 2x0, após boa jogada do jovem Dodô.

Na próxima rodada do Brasileirão, o time de Levir Culpi vai a Santa Catarina enfrentar o Criciúma, sábado, às 21 horas. Antes, contudo, tem importante duelo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, quarta-feira, às 22 horas, no Itaquerão.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por