POLÍCIA

PM prende irmãos que vendiam drogas através do WhatsApp

Publicado em 09/06/2020 às 19:50Atualizado em 18/12/2022 às 06:56
Compartilhar

Durante operação na terça-feira (09), no bairro Santa Maria, dois jovens foram presos por tráfico de drogas. Policiais militares viram a dupla em atitude suspeita, em um local que já foi alvo de denúncias e procederam abordagem.

Os irmãos de 19 e 23 anos já são conhecidos nos meios policiais por correr e pular muros para escapar das abordagens e também por possuírem registros como autores de tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

Com os dois foram encontrados R$57,00 em notas miúdas. Eles afirmaram que o dinheiro é oriundo do comércio de drogas nos bairros Parque das Américas e Santa Marta. No bolso de um deles, os militares encontraram um cigarro de maconha, que segundo ele era para o uso pessoal.

Na casa dos irmãos, logo na entrada da residência, em cima de uma cômoda foi achada uma porção de maconha, que estava sendo fracionada em cubos menores. Cada cubo, segundo os autores, têm o valor aproximado de R$50,00. Também foram apreendidos os aparelhos celulares dos dois homens, pois eles disseram que atendem pedidos pelo Whatsapp. Os dois homens foram presos e levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Cívil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por