POLÍCIA

Homem que tentava arrombar carro perto do Mercado é preso com documento falso

Polícia Militar prendeu homem suspeito de utilizar falsa identidade, porte de substância entorpecente e posse de instrumento para utilização de furto

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 10/03/2020 às 07:21Atualizado em 18/12/2022 às 04:46
Compartilhar

Foto/Divulgação

Polícia Militar prendeu homem suspeito de utilizar falsa identidade, porte de substância entorpecente e posse de instrumento para utilização de furto. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) aponta que o suspeito atuava no entorno do Mercado Municipal.

Segundo a PM, agentes realizavam operação no entorno do “Mercadão” e Hospital de Clínicas, intensificando patrulhamento e abordagens, quando perceberam um suspeito tentando arrombar um carro. Os agentes agiram rápido e contiveram o suspeito. Com ele havia uma chave de motocicleta raspada, que, segundo os agentes, é utilizada para arrombar fechaduras, e uma bucha de maconha. Ainda de acordo com registro da PM, o mesmo suspeito havia sido preso por furto de veículos no bairro Leblon. Porém, não tendo o flagrante configurado em datas passadas, o homem foi solto e continua a cometer delitos pela cidade.

Após as buscas iniciais, os agentes foram até a residência do homem e contataram que ele utiliza uma identidade falsa, do irmão dele. Inclusive, já teria sido preso com o outro documento. O suspeito acabou preso e encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por