CIDADE

OAB de Uberaba arrecada doces e chocolates para doação na Páscoa

OAB Uberaba realiza a segunda edição da campanha Páscoa Solidária, dentro da gestão do atual presidente, advogado Eduardo Azank

Daniela Brito
Publicado em 26/02/2020 às 19:12Atualizado em 18/12/2022 às 04:31
Compartilhar

Nem bem terminou o carnaval, as atenções já estão voltadas para a Páscoa. A OAB Uberaba realiza a segunda edição da campanha Páscoa Solidária, dentro da gestão do atual presidente, advogado Eduardo Azank. 

A campanha é uma iniciativa da Comissão de Filantropia da OAB/Uberaba, presidida pela advogada Ariete Miziara. De acordo com ela, o objetivo é arrecadar chocolates, doces e pirulitos para serem doados a crianças carentes. “Toda a comunidade pode participar”, afirma. O ponto de arrecadação é a sede da entidade e ainda as salas da OAB no Fórum Melo Viana, Justiça do Trabalho e na Justiça Federal. As doações podem ser feitas até o dia 6 de abril. 

Com as doações serão confeccionas sacolinhas para serem distribuídas a uma instituição que atende crianças, ainda a ser definida. Ano passado, uma creche e uma escola foram atendidas pela campanha da OAB Uberaba. Ariete Miziara informa que esta é a primeira das quatro grandes campanhas que devem ser realizadas pela Comissão de Filantropia em 2020.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por