POLÍCIA

Açougue no Volta Grande atacado por trio, que leva celular e dinheiro

Três homens foram até açougue no conjunto Volta Grande e roubaram dinheiro do estabelecimento, mediante ameaça com arma de fogo e faca

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 22/02/2020 às 13:33Atualizado em 18/12/2022 às 04:25
Compartilhar

Três homens foram até açougue no conjunto Volta Grande e roubaram dinheiro do estabelecimento, mediante ameaça com arma de fogo e faca. Boletim de ocorrência foi registrado na noite de sexta-feira (21) na região oeste da cidade. 

Segundo proprietário do estabelecimento, homem chegou à porta do comércio e perguntou se ainda estavam vendendo carnes. O atendente respondeu que sim, momento em que entraram no açougue o homem que estava na porta e mais dois comparsas. Em seguida, os indivíduos entraram no comércio e começaram ameaçar as vítimas com um revólver de cor prata. Foram roubados celular Samsung de cor preta e R$300 em notas de diversos valores. 

As vítimas foram trancadas em uma sala, sendo que câmeras de segurança flagraram os autores evadindo-se em direção ao bairro Estrela da Vitória. A Polícia Militar viu o vídeo gravado e iniciou diligências na tentativa de localizar os autores, mas até o momento ninguém foi preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por