CIDADE

Codau implanta mais 21 bocas de lobo para a drenagem da Marcus Cherém

Ao todo foram implantados mais 72 metros de rede pluvial e 21 novas bocas de lobo

Publicado em 06/02/2020 às 21:42Atualizado em 18/12/2022 às 04:07
Compartilhar

A Codau finalizou mais uma etapa das obras complementares de drenagem na região da avenida Deputado José Marcus Cherém, no Parque das Gameleiras. Ao todo foram implantados mais 72 metros de rede pluvial e 21 novas bocas de lobo, que vão auxiliar no escoamento da água da chuva. 

Nesta fase, as obras aconteceram nas ruas Presidente Washington Luís, que recebeu 60 metros de rede pluvial e 19 bocas de lobo, e na César Boareto, que ganhou 12 metros de novos ramais e mais duas bocas de lobo duplas. A próxima etapa será nas ruas Professor César de Oliveira, José Sebastião de Melo, Coronel Joaquim de Oliveira Prata, Professora Edite França e na própria avenida Marcus Cherém. 

O presidente da Codau, Luiz Guaritá Neto, explica que a equipe está monitorando aquela região e verificando os pontos que precisam ser melhorados em relação ao escoamento da água. No ano passado, a Codau ampliou as redes pluviais da avenida Deputado José Marcus Cherém, quando foram instalados 39 novas bocas de lobo e grelhas e mais de 50 metros de novos ramais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por