NO BICO DA CHANCA

Continuam as opiniões sobre os convocados pelo Tite

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 17/05/2018 às 20:53Atualizado em 16/12/2022 às 01:22
Compartilhar

Carlos Roberto Moura – Tycha

TOQUE DE PRIMEIRA

Bons tempos! Quem viu o goleiro Lili jogar tem boas recordações de um goleiro alto, de boa postura, firme, experiente, tranquilo e que sabia organizar seu sistema defensivo. Lili veio do Madureira para defender as cores do Independente e encerrou sua carreira no Nacional FC. Se não me engano, foi policial. Essa foto dele ao lado do então garoto Normandes, ambos com a camisa alvinegra, deixa algumas linhas escritas na história do futebol local. O franzino zagueiro Normandes, antes de ser vendido ao Atlético, jogou e mostrou com classe todo seu futebol com a camisa do Azulão do Bairro Yanque. Ninguém mais, a não ser no Bar do Jarbas Cury, fala no “arqueiro” Lili, mas Normandes ainda é lembrado e comentado, isso pelo que ele fez com a camisa do Galo.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Um torcedor do Flamengo perguntou ao Tite:

– Tite, por que não convocou ninguém do Flamengo?

– Se eu quisesse ficar no cheirinho, vendia perfume.

O guarda de trânsito para o carro do portuga que estava a 180:

– Bonito!

– E veloz. – respondeu o português.

– Cadê o cinto de segurança, que não está usando?

– Está no porta-malas, amarrando o botijão de gás.

– Então, este carro funciona a gás. Sou obrigado a tirar sua carteira.

– Até que é bom. Faz cinco anos que estou tentando.

O guarda, não acreditando no que está ouvindo, pergunta à mulher:

– Seu marido é sempre assim?

– Não. Só quando está bêbado.

Não confundir: “Quem espera sempre alcança com quem espera sempre cansa”.

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. Há 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Continuam as opiniões sobre os convocados pelo Tite. Dia destes gostei daquilo que o colega Moura Miranda falou sobre o conhecimento dos jogadores. Muita gente fala por falar, mas basicamente não tem como analisar corretamente.

No programa Toque de Primeira de sábado, dia 19 de maio, das 12h às 13h pela Rádio JM FM 95.5, papo de bola com David Augusto e Joãozinho nossoesporte. Zap 9.9777-7900.

Eu não gostei da convocação do goleiro Cássio; preferia Marcelo Grohei, mas quem sou eu para discutir com a escolha do Taffarel? Na lateral direita, Daniel Moraes vai fazer falta, mas acredito que Danilo e Fagner vão corresponder.

Na zaga gostaria de ver o Jamerson, mas vai o Geromel, com sua raça. Ótimo. Quanto ao jogador Fred, é exclusivamente dotado de esquema. Acredito e todos sabem que estão fazendo bem feito. Bom tempero faz comida boa.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Acredito que o excelente dirigente do Amador do Madureira, Toninho Martins, está com a pulga atrás da orelha. Na última rodada da segunda fase, o Madureira tem confronto direto com o São Cristóvão. Um empate salva o time do Martins. O Madureira joga desfalcado, o que pode dificultar. Vai ser preciso superação. Mangueiras, Vila Esperança, Vila Planalto e Atlético já estão no Hexagonal. As duas últimas vagas ficam por conta de Ata, Bom Retiro e Madureira.

O que anda passando na cabeça do atacante Guerrero? Ficar fora de uma Copa do Mundo por causa daquele chazinho é de deixar o brilho de uma carreira. Paolo, pela idade, não terá outra oportunidade de jogar um Mundial. Lamentável.

Ainda com possibilidades de jogar a “segundona”, a direção do Nacional pagou mais de R$10.500 à FMF e à CBF e enviou documentação à entidade colocando o clube como candidato a participar. Martelo só no dia 23. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por