Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
17/04/2018

Homem do apito podem ser maior dificuldade em campo

Compartilhar:

tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Tycha.


TOQUE DE PRIMEIRA
A esperança é a última que morre. Ditado correto que, na maioria dos casos, anda fazendo a diferença. Na situação do Uberaba SC para o jogo da volta, sentimos muitas dificuldades, mas com condições de serem superadas. O Guarani tem 80% de chance de sair vencedor, isso graças à arbitragem do último jogo. 

Nessa, o USC tem apenas 20% de possibilidade de conseguir a vantagem milagreira. Digo isso pelos times e os números. Jogar uma partida decisiva fora de casa e vencer por dois gols de diferença é preciso focar naquele filme do Tom Cruise, o Missão Impossível, principalmente depois do que a arbitragem fez com o Colorado. Não marcou pênalti e ainda anulou gol legítimo do zagueiro Lino. Foi um momento de frustração, de desconfiança e, posso até dizer, de baixaria. O poder do apito faz a diferença. É como dizem: “para conhecer uma pessoa dê poder a ela.” É o caso dos homens do apito que aprontam sempre.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

- Por que você não toma banho?
- O médico disse que tenho saúde de ferro. Não quero enferrujá-la.

Lá da arquibancada do Uberabão:
- Acha que a arbitragem foi comprada?
- Acho caro. Pode ter sido alugada!

Carrapicho falou tudo:
- Para ganhar certas partidas de futebol, mais vale um trio de árbitros do que um trio de atacantes.

Carrapicho encontra um amigo na porta do psiquiatra e pergunta:
- Olá, você está chegando ou saindo?
- Se eu soubesse isso, não estaria aqui.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA
A penúltima rodada da primeira fase do Máster “A” mostrou mais uma vez as forças de Fabrício, que fez 3 a 0 no Arem, e do Bonsucesso, que aplicou a goleada de 4 a 1 no Pinheiros. Pelo Infantil, IAC e Vila Nova golearam seus adversários.

No programa Toque de Primeira deste sábado, dia 21 de abril, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, papo de bola com Sapucaia e o folclórico Carrapicho. Zap 9.9777-7900.

Fim da primeira fase do Amador da Série B. Das vinte equipes inscritas, dezoito seguem na competição, com destaque para Flamengo e Madureira, na Chave A; Bom Retiro e Mangueiras, na “B” e Atlético e V. Planalto, na “C”.

No voleibol, Sesc/Rio passou pela ótima equipe do Praia Clube de Uberlândia. Os três sets a um mostraram a competência do time de Bernardinho. As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo no Sabiazinho.

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Em Juiz de Fora, o Tupynambás recebeu o América-TO. A partida ficou no zero e não houve interferência da arbitragem. Isso foi bom, ainda acho que neste jogo nada está decidido, pois os times são iguais. Sábado será em Teófilo Otoni.

Tá certo que o Guarani jogou mais do que o USC, na base dos 55% para o Bugre contra 45% do Zebu. Mas, na verdade, se não houvesse interferência da arbitragem, a partida poderia ter tido um rumo favorável ao time de Rogério Henrique.

Todos sabiam das dificuldades de enfrentar o Guarani, mas as possibilidades de fazer o resultado de dois gols de diferença eram possíveis. As oportunidades foram criadas. O pênalti não marcado e o gol anulado pesaram na balança.

Fazia tempo que eu não via uma “garfada” tão forte contra o USC. Agora é levantar a cabeça, organizar uma escalação convincente, ataque leve, um bom desenho de jogo, botar o coração na ponta da chuteira e buscar a virada. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018