POLÍCIA

Dono de lan house é preso por vender aparelhos de operadora

Proprietário da loja disse que a pessoa que lhe vendeu alegou que os equipamentos eram sobras de instalações da empresa

Publicado em 28/02/2019 às 23:10Atualizado em 17/12/2022 às 18:38
Compartilhar

Foto/Divulgação

Equipamentos foram apreendidos e levados à delegacia com o dono da lan house

Homem de 59 anos foi conduzido na tarde de ontem para prestar esclarecimentos na Delegacia de Plantão, após ser flagrado tentando vender aparelhos modens em lan house localizada no bairro Abadia, em Uberaba. A suspeita é de que os produtos estariam sendo desviados da empresa Algar.

Após denúncia anônima, os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram 20 aparelhos modens da marca TP-Link e outros conectores ópticos utilizados na instalação do equipamento. O proprietário da loja relatou aos militares que havia adquirido os produtos de um indivíduo, o qual teria lhe dito que os produtos eram sobras de instalações da empresa. O proprietário da loja ainda afirmou que pagou R$40 por cada equipamento e R$4,50 por cada conector, mas que não conhecia ou sabia o paradeiro do vendedor.

O denunciante relatou aos militares que os materiais não podem ser comercializados e estavam sendo desviados da empresa Algar, sendo que o suspeito do desvio já havia sido identificado, porém, até o fechamento desta edição, ele continuava desaparecido. Foi realizada a apreensão dos materiais e a condução do autor para atendimento médico, posteriormente, levado à autoridade policial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por