CIDADE

Ar-condicionado em estações do BRT linha sudeste para e usuários reclamam

O sistema de ar condicionado das estações de embarque e desembarque do BRT, no trecho da linha sudeste

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 26/02/2019 às 22:58Atualizado em 17/12/2022 às 18:33
Compartilhar

Foto/Leitor

Ar-condicionado de estação na avenida Guilherme Ferreira, sem funcionar, gerou reclamação na tarde de ontem

O sistema de ar condicionado das estações de embarque e desembarque do BRT, no trecho da linha sudeste, parou de funcionar e gerou reclamação de usuários do transporte coletivo da cidade. Imagem de uma das estações foi enviada à reportagem na tarde de ontem.

As reclamações, enviadas por meio do aplicativo de mensagens do Jornal da Manhã [9 9777-7900], se referem às estações da linha sudeste do sistema BRT, que estão instaladas ao longo das avenidas Guilherme Ferreira e Nelson Freire. Usuário afirmou que em nenhuma das estações o sistema estava funcionando.

Principal queixa foi de calor em excesso no interior. “Esse calor aqui dentro vai matar a gente, não tem condições uma situação dessas”, reclamou usuário.

A Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), por meio de nota, afirmou que, “a Superintendência de Transporte Público esclarece que enviou às estações de embarque e desembarque do BRT/Vetor o agente de fiscalização que detectou nos ares-condicionados problema na automação do equipamento, curto, sendo as empresas responsáveis pela manutenção acionadas em busca de solucionar o problema, viabilizando o conserto”, finaliza.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por