Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
Tamanho do texto: A A A A
07/06/2012

Fernanda Souza na capa da revista Shape

Compartilhar:

Fernandinha Souza é dona de um corpão pra lá de escultural. Quem a viu magérrima nas épocas de Toma lá dá cá já tirou a cisma de cheinha que ela carregava desde a época de Chiquititas. E o resultado da barriga sarada é muito muay-thai – a queima de calorias é realmente considerável nas lutas. A atriz ainda sofria com hipotireoidismo e só conseguiu o corpão depois que tratou a doença. Agora, como capa da revista Shape, Fernandinha fotografou, mostrou que tem tudo em cima, mas o diretor de arte colocou peso no mouse na hora de tratar a foto com photoshop. Ela é linda, vai, não precisava ficar plastificada desse jeito...


 






ESPECIAL DE ANIVERSRIO 2017
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
O Codau iniciou a transposio do rio Claro. Segundo dados da autarquia, a vazo do rio Uberaba est em torno de 1.520 litros/segundo e, para atender demanda da cidade, necessrio um volume de 900 litros/segundo. Voc acredita que a transposio necessria neste momento?





JM FORUM
Governo federal diminuiu a previso do salrio mnimo para 2018, tendo em vista a queda na inflao, prevista ainda para este ano. Assim, o novo salrio mnimo deve ser de R$ 969 e no mais de R$ 979, como previsto, mas ainda poder sofrer mais reajustes at o fim do ano. Qual a sua opinio sobre os novos valores?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017