ESPORTE

Confira a seguir: Messi pode ficar fora da estreia do Barcelona no campeonato espanhol e muito mais

Publicado em 06/06/2020 às 11:25Atualizado em 18/12/2022 às 06:51
Compartilhar

Foto Gustavo Aleixo – Cruzeiro

CRUZEIRO VENDE MAIS UM

Cruzeiro continua desmontando o clube. Depois de Robinho e Edilson, agora o Cruzeiro confirmou a venda do zagueiro Edu para o Athletico-PR. O clube paranaense vai pagar 500 mil euros(R$ 3 milhões) por 70% dos direitos econômicos do jogador, de 19 anos. Mesmo com a venda, o Cruzeiro ainda ficará com 15% de Edu, com restante sendo divididos com empresários. O negócio vai ajudar nas contas do clube, que busca recursos para manter seus compromissos em dia. O defensor tem pouca “rodagem” no time profissional, jogando apenas três vezes na equipe principal, todas em 2020, apesar de estar no elenco da Raposa desde o ano passado. 

RESPOSTA DO GOVERNO

Membros da Federação Paulista de Futebol (FPF) e os 16 presidentes dos clubes do Campeonato Paulista da Série A1 esperam ter uma resposta do Governo do Estado até terça-feira para programar o retorno do futebol. Em uma reunião por videoconferência, ficou decidido FPF e os clubes encaminharão novamente ao governo e às prefeituras uma proposta minuciosa para a retomada dos treinamentos nas cidades em que estes ainda não foram liberados.

DATA PARA OS JOGOS OLIMPICOS SEGUE INDEFINIDA

Vice-presidente do Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio-2020, Toshiaki Endo afirmou que até março de 2021 não será possível saber com certeza se haverá Olimpíada ou se o evento no Japão terá que ser cancelado devido à evolução da pandemia do novo coronavírus. Os Jogos de Tóquio-2020 deveriam começar no próximo dia 24 de julho, mas a competição foi adiada para 2021, entre 23 de julho e 8 de agosto, devido ao surto global da covid-19, que impediu a preparação e a participação dos atletas nos torneios de classificação.

MESSI PODE FICAR DE FORA

O Barcelona corre o risco de ficar sem o craque argentino Lionel Messi na retomada do Campeonato Espanhol na próxima semana. O atacante sofreu uma contratura no quadríceps da coxa direita na última terça-feira e deu início a trabalhos específicos de recuperação, ficando de fora dos treinamentos nos dois dias seguintes. O Barcelona afirmou em nota oficial que a previsão é que ele esteja de volta aos trabalhos com o resto do elenco nos próximos dias.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por