POLÍCIA

Dupla é presa no Morumbi acusada de tráfico

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 28/04/2020 às 10:49Atualizado em 18/12/2022 às 05:53
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu dois homens, ambos de 24 anos, na segunda-feira (27), acusados de tráfico de drogas. Os dois possuem diversas passagens pelos meios policiais e estavam na rua Leovirgilia Chaves Sales, bairro Morumbi, quando foram abordados e flagrados com buchas de maconha pronta para a venda.

Documento da PM detalha que por volta das 20h40 uma viatura realizava patrulhamento de rotina e avistou a dupla suspeita em via pública. Os agentes deram ordem para que ambos se colocassem em posição de busca. Com um dos suspeitos havia 12 tabletes de maconha na bermuda e R$ 50 em espécie.

O segundo suspeito submetido a busca estava com 11 tabletes de maconha e R$ 35 em cédulas de diversos valores. Os policiais suspeitaram que poderia ter mais entorpecente no imóvel e acionaram a Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca). O farejador Órion localizou mais 34 tabletes de maconha, sendo que 32 estavam escondidos em meio a ferramentas na garagem e dois tabletes em um quarto.

Moradores vizinhos do local relataram que o tráfico de drogas é intenso no local e eles se sentem inseguros com o trânsito de usuários na região. A dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimento à autoridade policial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por