POLÍCIA

Motociclista fica ferido ao bater em picape na avenida da Saudade

A colisão aconteceu quando a picape saiu em marcha ré de local em que estava estacionada, invadindo repentinamente a via de circulação

Publicado em 04/04/2020 às 14:02Atualizado em 18/12/2022 às 05:27
Compartilhar

Homem, de 43 anos, foi socorrido após acidente de trânsito com suspeita de fratura na perna direita. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) foi confeccionado pela Polícia Militar (PM) na noite de sexta-feira (3), na avenida da Saudade, bairro Santa Marta.

Segundo relato da vítima, ele conduzia uma motocicleta e seguia no sentido bairro-centro. Em certo momento, um veículo tipo picape deu marcha ré, saindo de um local onde estava estacionado, e entrando na avenida repentinamente.

O piloto da motocicleta não teve tempo hábil para evitar a colisão e bateu. Com a colisão, o motociclista foi projetado ao solo e apresentava diversas escoriações e suspeita de fratura na perna direita. Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à vítima.

A PM esteve no local para registrar o fato e constatou que o veículo picape possuía débitos referentes ao licenciamento. O veículo foi removido para pátio credenciado junto ao Detran-MG e condutor do carro, de 37 anos, não teve nenhum ferimento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por