GERAL

Baile do Cowboy é cancelado e Festa do Tim será adiada

A época costumava ser de grandes eventos em Uberaba, mas a pandemia do coronavírus adiou o calendário festivo não só na cidade como em todo o mundo

Michelle Rosa
Publicado em 30/03/2020 às 10:01Atualizado em 18/12/2022 às 05:17
Compartilhar

Arquivo/Festa do Tim

Tim Chaebub comunica que nova data será marcada para a Festa do Tim em 2020

 

Assim como a ABCZ anunciou o adiamento da, mais organizadores estão adiando eventos em Uberaba. Nas redes sociais, tanto a Top Entretenimentos quanto Tim Chaebub se posicionaram sobre o Baile do Cowboy e a Festa do Tim.

De acordo com a nota publicada no Instagram da Top Entretenimentos, o Baile do Cowboy foi cancelado. Contudo, os shows foram reprogramados para o dia 12 de dezembro em evento chamado Buteco do Jockey. “O momento é de preservar vidas contendo o avanço da propagação do coronavírus. Pensando na saúde e no bem-estar dos joqueanos e seus convidados, dos artistas, colaboradores e público em geral, a Top Entretenimentos comunica o cancelamento do Baile do Cowboy. Os shows de João Bosco & Vinícius, Guilherme & Santiago e Gian & Giovani continuam confirmados, mas para o evento Buteco do Jockey, dia 12 de dezembro de 2020, no Jockey Park”, explica.

A Festa do Tim também será realizada em outra data a ser divulgada pela organização. A festa estava marcada para o dia 25 de abril. Na página da organização também no Instagram, uma nota oficial foi publicada, dizendo que “sensibilizados com o cenário que envolve o COVID-19 e preocupados com o público, equipes, parceiros, fornecedores e artistas”, decidiram pelo adiamento da Festa do Tim Uberaba.

“Lamentamos profundamente o fato, mas entendemos que a decisão evidencia a responsabilidade que sempre pautou a trajetória do organizador Tim Chaebub e sua equipe, TIM eventos, atuando em consonância com o governo e seguindo rigorosamente suas determinações, neste momento a quarentena, acreditamos que a medida garantirá mais segurança e tranquilidade a todos que acreditam e representam o sucesso das nossas festas”, diz a publicação.

Quem já comprou o convite da festa pode guardá-lo, uma vez que ele será valido para a nova data. Quem não tiver disponibilidade para comparecer na nova data, poderá optar pelo reembolso, basta solicitar através do Eventbrit, em seu cadastro de compra.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por