ESPORTE

Com Libertadores e Paulistão, SPFC abre sequência em casa

Nesta quarta-feira (11), às 21h30, a equipe recebe a LDU, do Equador, pela Libertadores

Agência Estado
Publicado em 11/03/2020 às 07:45Atualizado em 18/12/2022 às 04:49
Compartilhar

Após jogar contra o Binacional na altitude de 3.825 metros de Juliaca, no Peru, e emendar a viagem a Ribeirão Preto (SP) para enfrentar o Botafogo, o São Paulo inicia hoje uma sequência caseira. Serão quatro jogos seguidos no estádio do Morumbi.

Nesta quarta-feira (11), às 21h30, a equipe recebe a LDU, do Equador, pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores. Na estreia, o São Paulo perdeu por 2x1, de virada, para o Binacional.

O Morumbi receberá bom público, já que mais de 30 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada – na última parcial até a publicação desta edição. Um dos líderes do plantel, o goleiro Tiago Volpi pediu apoio da torcida. “Sem dúvidas vai ser uma decisão. A Libertadores não te permite vacilar. Esperamos o Morumbi lotado para ganharmos e embolarmos o nosso grupo.”

No sábado (14), o time do técnico Fernando Diniz voltará a pensar no Campeonato Paulista. O clássico contra o Santos será realizado a partir das 19 horas. O São Paulo é o líder do Grupo C, com 15 pontos, dois a mais do que o Mirassol. Inter de Limeira, com dez pontos, e Ituano, com nove, completam o grupo.

No dia 17, terça-feira, o Morumbi receberá novamente um duelo válido pela Libertadores. O São Paulo enfrentará o River Plate, time argentino que é o atual vice-campeão do torneio. A partida está marcada para as 21h30.

Por fim, o São Paulo encerra a sequência caseira no dia 21, sábado, contra o Red Bull Bragantino. O jogo será válido pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão e vai começar às 19 horas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por