ESPORTE

Focado na Libertadores, Timão deve poupar contra Inter de Limeira

O Timão lidera o Grupo D do Estadual, com os mesmos sete pontos do Guarani, vice-líder

Agência Estado
Publicado em 08/02/2020 às 12:39Atualizado em 18/12/2022 às 04:09
Compartilhar

O Corinthians enfrenta hoje a Inter de Limeira, às 16h, na Arena de Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O Timão lidera o Grupo D do Estadual, com os mesmos sete pontos do Guarani, vice-líder. 

O time corintiano vem de derrota na Libertadores para o Guaraní, do Paraguai, por 1x0, fora de casa, e deve entrar em campo no Estadual com time misto. O foco do técnico Tiago Nunes está no duelo de volta do torneio continental, quarta-feira (12), às 21h30, em Itaquera.

Apesar disso, o volante Gabriel alerta para a importância do duelo deste domingo. “Quarta é uma decisão, pelo caráter de mata-mata, mas tem o jogo domingo. É respeitar a Inter de Limeira. Tem que estar atento, esse jogo pode definir algo para quarta-feira. É buscar fazer o melhor e em casa imprimir um ritmo forte do começo ao fim”, explicou Gabriel.

Uma provável escalação do Corinthians conta com: Cássio, Bruno Méndez, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Gabriel e Cantillo; Madson, Mateus Vital e Everaldo; Vagner Love. 

A Inter de Limeira está em segundo lugar no Grupo C com os mesmos seis pontos do Mirassol, terceiro. O São Paulo lidera o grupo com oito pontos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por