CIDADE

Érica Nara e Flavinho são atrações da live desta sexta da Fundação Cultural

Publicado em 24/07/2020 às 07:37Atualizado em 18/12/2022 às 08:09
Compartilhar

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural (FCU) promove, diariamente, lives com profissionais do setor cultural cadastrados no edital de artistas. A transmissão desta sexta-feira (24) leva ao palco os músicos Érica Nara e Flavinho, às 19h, no canal do Youtube da Fundação Cultural.

Érica Nara nasceu com o sangue musical nas veias. Desde menina, já despontava sua paixão pela música. Na adolescência, iniciou estudos em academias de dança. O ritmo contagiante levou Érica a participar de vários festivais de dança. Passou, então, a se dedicar à música, estudando percepção e técnica vocal no Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi, em Uberaba.

Érica é uma cantora eclética, que une versatilidade, carisma, talento e desenvoltura no palco, sendo influenciada por vários estilos musicais tais como, samba, MPB, internacional lenta, internacional dancing, bolero, bossa nova, pop rock, sertanejo, forró, pagode, dentre outros estilos musicais. Na live de sexta-feira, Érica fará um show especial com Flavinho.

Érica Nara e Flavinho sobem aos palcos às 19h.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por