POLÍCIA

Polícia Militar recupera armas roubadas de canteiro de obras no Girassóis; três foram presos

Publicado em 18/07/2020 às 08:13Atualizado em 18/12/2022 às 07:55
Compartilhar

Criminosos invadiram imóvel e renderam os cinco vigilantes que atuavam no local, agindo com truculência para roubarem armas, munições e celulares (Foto/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) prendeu três homens que renderam um grupo de seguranças e roubaram armas de fogo e munição de uma empresa no bairro Girassóis. Dois dos suspeitos foram presos horas depois do roubo, já o terceiro foi preso na sexta-feira (17).

Documento da PM aponta que quatro suspeitos abordaram os seguranças em um momento de descanso. Foram subtraídos oito revólveres calibre 38, 80 munições do mesmo calibre e aparelhos celulares das vítimas, que foram trancadas em um cômodo.

Minutos depois de os criminosos evadirem, as vítimas saíram de onde estavam presas e acionaram a PM.

Durante o crime, a dupla agiu com truculência. Os criminosos renderam cinco vigilantes que trabalhavam no local. Eles agrediram as vítimas, anunciaram assalto e obrigaram dois vigilantes se deitarem no chão. As vítimas foram atingidas com chutes e socos, além de serem pisoteadas nas costas, cabeça e pescoço.

Os agentes rastrearam o sinal de um aparelho que foi roubado e abordaram uma residência da rua José Maurílio de Barros. Os moradores apresentaram nervosismo e foi realizada busca no imóvel, sendo localizada uma mochila com quatro revólveres calibre 38, um simulacro de arma de fogo, 25 munições calibre 38 intactos, uma algema e celulares.

Um homem que estava na residência detalhou que havia recebido informações sobre a empresa e que teria efetuado o roubo na companhia de um irmão dele, ambos receberam voz de prisão. Ainda foram identificados como suspeitos do roubo o padrasto dos dois presos e um homem conhecido pela alcunha de “Coxinha”.

O trabalho de inteligência da PM apontou que o vulgo “Coxinha” estaria escondido no bairro Costa Teles. Ele foi abordado e preso em uma residência da avenida Lago Azul. Ele estava com um revólver calibre 38 e vinte munições intactas. O quarto suspeito segue foragido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por