POLÍCIA

Carro roda e para virado após batida traseira na BR-050

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 17/07/2020 às 10:05Atualizado em 18/12/2022 às 07:57
Compartilhar

Foto/Luiz Gustavo Rezende

Acidente interrompeu o trânsito no sentido norte da BR-050, no KM 206

Um acidente envolvendo dois carros, um Ônix e um Kadet, e uma carreta interrompeu o trânsito no sentido Norte da BR-050, na manhã desta sexta-feira (17). Ocorrência está em andamento no KM 206, próximo ponte do rio Grande, na cidade de Delta, a 35 quilômetros de distância de Uberaba.

O condutor do Ônix, de 45 anos, detalhou que saiu de São Paulo e tinha como destino a cidade de Araguari. Segundo ele, ao se aproximar do limitador de velocidade próximo ao Posto Fiscal, o condutor do Chevrolet Kadet freiou bruscamente e ele bateu na traseira dele.

Com o impacto da batida, o Kadete foi arremessado em direção a faixada direita da via, bateu em uma carreta Volvo VM, rodou e parou virado no sentido contrário ao que transitava, Delta-Uberaba.

O Kadete estava com quatro ocupantes que foram socorridos com ferimentos leves. O condutor do Ônix e da carreta Volvo não tiveram ferimentos. Reportagem do Jornal da Manhã esteve no local e acompanhou o trabalho da equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por