POLÍTICA

Luiz Medina afirma estar no páreo e se apresenta como 3º pré-candidato no MDB

Gisele Barcelos
Publicado em 03/07/2020 às 07:22Atualizado em 18/12/2022 às 07:33
Compartilhar

Em vídeo, Luiz Alberto Medina (MDB) afirma estar no páreo para representar o MDB na disputa majoritária. Até então Medina figurava entre os nomes para candidatura a vereador, mas afirmou na mensagem que foi lembrado em consultas internas do partido para uma eventual composição na chapa majoritária.

Na gravação, o ex-presidente da Funel (Fundação Municipal de Esporte e Lazer) aproveita para pedir apoio aos seguidores nas redes sociais para mostrar a viabilidade do nome para a disputa majoritária. "Acredito que tenha sido lembrado devido ao trabalho na Funel durante esses anos [...] Agora espero contar com vocês para a questão da popularidade, da aceitação do meu nome", pondera. Medina ainda declara no vídeo que poderia concorrer tanto como o cabeça de chapa quanto ao cargo de vice, dependendo do que for decidido internamente pelo MDB.

A legenda tem ainda como postulantes à disputa majoritária os nomes de Luiz Dutra e Marcos Jammal. Pesquisas internas vêm sendo feitas para identificar quem teria mais potencial para representar a sigla na sucessão municipal. Para ser candidato tanto a prefeito, vice ou vereador, Medina agora tem até o início de agosto para se desincompatibilizar do cargo de terceiro escalão que ocupa hoje na administração municipal. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por