POLÍCIA

Homem morre após descer de micro-ônibus para urinar e cair em barranco

Publicado em 29/06/2020 às 22:11Atualizado em 18/12/2022 às 07:29
Compartilhar

Um morador de Uberlândia, de 47 anos, morreu em Araguari. Ele desceu de um micro-ônibus para urinar e caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. O acidente ocorreu na BR-050, na altura do KM 10, neste domingo (28).

Um morador de Uberlândia, de 47 anos, morreu no final da tarde deste domingo (28) após cair de uma ribanceira às margens da BR-050, na altura do km 10, em Araguari. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Eco050, concessionária que administra a rodovia, a vítima era passageira de um micro-ônibus com 20 pessoas e teria pedido para que o motorista parasse o veículo, para que ele pudesse urinar. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate. De acordo com a corporação, os militares retiraram a vítima do local, mas ela já não apresentava mais os sinais vitais. O homem sofreu traumatismo cranioencefálico grave e diversas fraturas pelo corpo. A vítima foi removida por uma funerária até o Instituto Médico Legal (IML) de Araguari. 

O homem havia descido e se dirigiu à parte posterior do veículo e, tempo depois, atravessou o canteiro central e as faixas da pista contrária. Ele ainda pulou a defesa metálica e adentrou a faixa de domínio, onde veio a cair em um barranco de aproximadamente 10 metros de altura.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para prestar auxílio nos trabalhos de segurança do trânsito.  

*Com informações do Diário de Uberlândia

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por