POLÍCIA

Desempregado é preso após furtar picanha e chocolates e esconder junto às suas partes íntimas

Ele afirmou ser soropositivo e não usava roupa íntima no momento do crime

Carlos Paiva
Publicado em 25/06/2020 às 12:11Atualizado em 18/12/2022 às 07:22
Compartilhar

Um desempregado de 42 anos foi preso, por volta das 8h de hoje (25), por funcionários de um supermercado na avenida deputado José Marcus Cherem, no Jardim Maracanã, em Uberaba. Ele é acusado de furtar barras de chocolate e picanha. Os objetos estavam escondidos dentro de sua bermuda junto às suas partes íntimas; ele não usava roupa íntima no momento do crime. Durante a prisão ele disse que era soropositivo e chegou a jogar sangue em uma funcionária do supermercado. Ele foi preso em flagrante por furto e ameaça e perigo de contágio de moléstia grave.

De acordo com a gerente do estabelecimento comercial, de 27 anos, estava monitorando o suspeito pelas câmeras de segurança e perceberam quando ele colocou dentro da bermuda, junto às suas partes íntimas, duas barras de chocolate da marca Garoto e um pouco mais de um quilo de picanha. Em acompanhamento pelas câmeras, funcionários do supermercado esperaram para ver se o suspeito pagaria pelas mercadorias no caixa, porém o autor passou direto pelo caixa, indo para o banheiro masculino e colocando os produtos em um saco de lixo, pendurando na janela que dá acesso ao lado externo do supermercado.

Assim que o autor saiu do banheiro, foi contido pelo segurança e pela gerente. Logo após a abordagem, eles acionaram o 190 da Polícia Militar. Conforme registro policial, enquanto detinham o acusado, ele ficou se cortando entre os dedos e jogando sangue nos funcionários do supermercado, alegando ser soropositivo (portador de HIV). Dizia ainda que se não o liberassem ele iria transmitir Aids para eles e isso poderia até matá-los.

A gerente do supermercado foi atingida pelo sangue na região dos braços. Segundo relatos dos funcionários do supermercado, o suspeito ainda disse que para matar o segurança eram "dois palitos". O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O autor já tem várias passagens, entre elas furto e roubo. Ele deixou a Penitenciária de Uberaba no último dia 21 de março.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por