POLÍCIA

Adolescente registra ocorrência e afirma ter sido assediada por motorista de app

Publicado em 21/06/2020 às 12:41Atualizado em 18/12/2022 às 07:15
Compartilhar

Na madrugada deste domingo (21), uma jovem de 17 anos registrou um boletim de ocorrência após ser importunada sexualmente por motorista de aplicativo. Durante o registro, a vítima encontrava-se bastante nervosa e chorando.

Conforme o documento, a vítima contou que estava na casa do namorado, no bairro Alfredo Freire, e que ligaram para o vizinho dela, de 49 anos, que é motorista de aplicativo para ele prestar uma corrida particular.

Porém, ao levá-la para casa, o homem começou a lhe importunar com frases do tip "nossa hoje você está muito bonita, seu short está muito curto, suas pernas são muito bonitas". O taxista continuou com as falas, mesmo depois da adolescente ter pedido para que parasse. Segundo a vítima, não satisfeito, ele começou a segurar a nuca dela.

Em determinado momento do trajeto eles passaram em frente à alguns motéis, onde o homem disse que eles deveriam parar e entrar e que ela poderia ligar para o namorado e avisar que eles estavam naquela região. A jovem também afirmou que o vizinho lhe contou que a observa desde os 13 anos.

A polícia foi até a casa do suspeito e o informou da denúncia. Ele afirmou que tinha dito as frases para a garota e que tem o hábito de brincar, abraçar e até passar a mão no cabelo dela, mas com respeito e que não a importunou. Relatou ainda que ao passar nas proximidades de alguns motéis, o namorado dela ligou perguntando onde estavam e ele disse. Porém, a jovem teria lhe tido que ele não conhecia o namorado e que ela não poderia falar que estavam próximos aos motéis. Depois disso ele a deixou em sua residência.

O homem foi encaminhado para a delegacia.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por