ESPORTE

Depois de 4 anos e muita negociação, Fred está de volta ao Fluminense por mais 2 anos

Publicado em 01/06/2020 às 08:42Atualizado em 18/12/2022 às 06:46
Compartilhar

Foto/divulgação

Fred volta a vestir o manto tricolor. “Vou dar a vida com essa camisa e acho que estou voltando para um desafio muito grande na minha carreira”.

Finalmente Fred está de volta ao Fluminense. Depois de quase 4 anos o atacante assinou com o clube tricolor e vai ficar no Flu durante duas temporadas. Durante este período ele receberá um salário de 400 mil reais mensais

O camisa 9 é esperado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e chega com status de promessa cumprida vez que o presidente do tricolor Mário Bittencourt, disse no início do ano que o jogador não ficaria mais em Minas Gerais e o traria de volta.

A negociação demorou um pouco para acontecer porque havia um receio entre a diretoria e Francis Melo, o empresário do jogador, que o Cruzeiro interviesse durante o processo jurídico e não deixasse o atleta defender as cores do Tricolor Carioca. Por este motivo, as conversas para uma possível volta do atacante acabaram sendo retardadas e só foram retomadas nas últimas semanas quando o namoro entre as partes realmente esquentou. Outro fator que prejudicou o acerto foi a pandemia do Coronavírus.

O camisa 9 assinou um contrato com o Tricolor das Laranjeiras até 21 de julho de 2022, quando o clube completa 120 anos. Outro ponto importante é que o artilheiro receberá dois salários mínimos até o inicio do Brasileirão. O atacante também terá uma remuneração fixa e mais um adicional para uso de imagem.

Segundo o site Metropoles, Fred deixou o Tricolor em 2016 e foi jogar no Atlético Mineiro. Ainda segundo o Metropoles, o atacante foi um dos símbolos das importantes conquistas do Campeonato Brasileiro, em 2010 e 2012. Nas duas ocasiões, o centroavante foi também o artilheiro das competições.

“Vou dar a vida com essa camisa e acho que estou voltando para um desafio muito grande na minha carreira. Mas não estou indo só pelo que eu já fiz, mas para provar mais uma vez que sou capaz de continuar jogando em alto nível para a nossa torcida, eles sabem que eu posso fazer isso por eles”, finalizou Fred.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por