POLÍCIA

Trio flagrado com entorpecentes no bairro Residencial Mangueiras

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 07/05/2020 às 19:38Atualizado em 18/12/2022 às 06:08
Compartilhar

Polícia Militar prendeu três homens – de 20, 25 e 26 anos de idade – sob acusação de tráfico de drogas. O trio foi flagrado em residência com maconha, crack e dinheiro em espécie. Boletim de ocorrência (BO) foi registrado na noite de quarta-feira (6) na rua Belcholina Xavier Félix, bairro Residencial Mangueiras.

Documento da operação detalha que uma viatura realizava patrulhamento pelo bairro, quando seus ocupantes avistaram suspeito saindo de uma residência, que já foi alvo de denúncia por ser ponto de tráfico. Os policiais abordaram o suspeito e localizaram uma bucha de maconha. Em seguida, os agentes foram até a casa de onde o suspeito havia saído e encontraram outros dois envolvidos. Um fazia monitoramento da rua por meio de imagens de câmeras de segurança e o terceiro suspeito estava no banheiro.

Foram realizadas buscas no imóvel e localizadas cinco buchas de maconha dentro de um saco plástico e duas pedras grandes de crack. Segundo o BO, fracionadas, as duas pedras renderiam aproximadamente 100 unidades menores. A droga foi apreendida, bem como R$37 em cédulas de diversos valores, que estavam com um dos suspeitos, e um celular. O trio recebeu voz de prisão e acabou apresentado na Delegacia de Polícia.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por