POLÍCIA

Idoso é ferido por assaltante que invadiu sua residência pelo telhado

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 22/04/2020 às 11:14Atualizado em 18/12/2022 às 05:48
Compartilhar

Foto/Divulgação

Homem de 38 anos de idade invadiu uma residência pelo telhado, esfaqueou o morador da casa, se machucou durante a ação, procurou socorro e acabou preso. A vítima tem 82 anos, foi levada ao Hospital de Clínicas e felizmente não corre risco de morte. A ocorrência foi atendida na madrugada de quarta-feira (22), na rua da Constituição, bairro Abadia, região Central de Uberaba.

A vítima acionou a Polícia Militar e relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho alto na sala. O idoso se levantou e foi até o cômodo, onde se deparou com as telhas quebradas e o suspeito caído dentro do imóvel. O suspeito se levantou rapidamente e começou a agredir a vítima com socos e chutes.

Não satisfeito, o suspeito ainda foi até a cozinha, pegou uma faca e retornou para agredir a vítima novamente. Durante as agressões a vítima se protegeu colocando o braço na frente da faca e sofreu diversos cortes.

A vítima detalhou à PM que o suspeito havia pedido dinheiro durante a tarde. Ele fez a doação de R$5 e disse que lhe daria o dinheiro porque havia recebido a aposentadoria. Durante as agressões o suspeito pedia o tempo todo o dinheiro da aposentadoria para a vítima e, após não achar o dinheiro, o agressor evadiu.

Os agentes ouviram ainda que o suspeito saiu mancando devido à queda do telhado. Em diligências, o suspeito foi localizado próximo ao Hospital de Clínicas. A vítima apontou o homem como o autor do atentado e o suspeito recebeu voz de prisão.

A vítima deu entrada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro e o médico constatou que nenhuma das lesões provenientes das facadas era grave.

O suspeito também foi submetido a atendimento médico em uma Unidade de Pronto-Atendimento e detectada uma fratura no tornozelo esquerdo. Uma equipe da PM ficou escoltando o suspeito e, ao ser liberado, será apresentado na Delegacia de Polícia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por