POLÍCIA

Jovem é preso após ser denunciado pela namorada de 16 anos de tentativa de estupro

Conforme a vítima, o namorado de 28 anos a agarrou, a segurou pelos braços e tirou a calça dela sem consentimento

Publicado em 16/03/2020 às 18:30Atualizado em 18/12/2022 às 04:55
Compartilhar

Homem de 28 anos recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa estupro contra a namorada, de 16 anos, na madrugada de domingo (15). Conforme boletim de ocorrência, guarnição da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento na avenida da Saudade, quando os militares viram a estudante em via pública pedindo socorro.

A vítima relatou que estava em um lanche com o namorado, quando ele passou a ofendê-la e a dizer que faria sexo com ela. A estudante pediu para que fossem embora e, ao chegarem na casa do rapaz, os dois entraram para o quarto dele.

O suspeito trancou a porta do cômodo e, diante da negativa da estudante em manter relação sexual com ele, agarrou a estudante, a segurou pelos braços e tirou a calça dela. A vítima conseguiu desvencilhar do suspeito após a avó do rapaz pedir para que abrissem a porta. Ela, então, fugiu para via pública, pedindo socorro.

A estudante também relatou aos militares que pediu várias vezes para ir embora, mas o namorado a impediu. Ela ainda afirmou que já foi agredida pelo suspeito outras vezes.

Já o suspeito alegou que, no momento da raiva, teria dito mesmo que faria sexo a força com a estudante e que também foi agredido pela namorada. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por