ESPORTE

Com salário pago, Vasco pega Goiás na Copa do Brasil

Agência Estado
Publicado em 12/03/2020 às 08:14Atualizado em 18/12/2022 às 04:52
Compartilhar

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, pagou ontem o salário de dezembro do plantel. A intenção do dirigente foi amenizar a crise instalada no clube. Agora resta o salário de janeiro, além dos direitos de imagem atrasados desde setembro. As férias e uma parcela do 13º também não foram depositadas. Há três semanas, os atletas deixaram de dar entrevistas após os treinos e também depois das partidas.

Apesar do descontentamento com a situação, o time está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, quando vai enfrentar o Goiás (jogo de ida hoje, no Maracanã, às 21h30) e também para a segunda fase da Copa Sul-Americana.

Já o desempenho no Carioca é sofrível. Após eliminação precoce na Taça Guanabara, ao ser eliminado antes das semifinais, o time do técnico Abel Braga soma dois empates (Resende e Volta Redonda) nas duas primeiras rodadas da Taça Rio.

Depois do jogo com o Goiás, o Vasco volta a campo no domingo (15), quando terá pela frente o clássico com o Fluminense. Um novo resultado desfavorável pode deixar a equipe em péssimas condições no Estadual

JOGOS DE HOJE

Libertadores

Grêmio x Internacional – 21h

Copa do Brasil

Vasco x Goiás – 21h30

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por