GERAL

New Holland investe em retroescavadeira da linha amarela; conheça

São consideradas da linha amarela máquinas que ajudam a aumentar a produtividade com baixo custo

Publicado em 06/03/2020 às 17:20Atualizado em 18/12/2022 às 04:42
Compartilhar

Fotos/Divulgação New Holland

Em busca do aumento da produtividade, as máquinas da linha amarela estão cada vez mais presentes em atividades no campo. De 2018 para 2019, a participação das vendas para os segmentos agrícola, agribusiness e florestal passou de 12,9% para 27,9%, segundo levantamento realizado pela Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema). Uma das empresas que investe na linha amarela é a a New Holland Construction, com mais de 70 anos de atuação no Brasil. 

No Brasil há vários modelos retroescavadeiraà venda, mas são considerados da linha amarela máquinas que ajudam a aumentar a produtividade com baixo custo. Uma destas máquinas da New Holland Construction é um verdadeiro canivete suíço em função da ampla possibilidade de uso.

Estamos falando da retroescavadeira B95B. Ela tem cabine com ar-condicionado e comandos ergonômicos, transmissão Power Shuttle, chassi monobloco superestruturado e motor FPT N45 turboalimentado de 4,5 litros e 97 hp. Várias tarefas podem ser realizadas

A escavação pode atingir a profundidade de até 4,4 m, ciclos rápidos, além de maior força de desagregação e maior capacidade de levantamento. Essa máquina realiza tarefas como abertura de valas, adubação, construção de cercas, cultivo, desassoreamento, limpeza, infraestrutura de fazendas, irrigação e transporte de materiais. 

A possibilidade de instalar diversos tipos de implementos também potencializa o uso da retroescavadeira no campo. Entre os implementos mais utilizados estão garfos pallets, martele hidráulico, perfuratrizes, caçambas de variados tamanhos e funções. No Brasil são poucas as opções de venda de retroescavadeira usada que permitem a instalação de implementos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por