POLÍCIA

Mulher é presa após agredir socorristas e danificar viatura do SAMU

A autora arremessou e quebrou um equipamento que custa cerca de R$800

Publicado em 05/03/2020 às 16:52Atualizado em 18/12/2022 às 04:43
Compartilhar

O Centro de Operações da Polícia Militar foi acionado após mulher agredir equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma guarnição da PM foi empenhada para o atendimento e conversou com as vítimas, uma técnica em enfermagem, 32 anos, e o motorista de 54 anos. A autora das agressões foi presa.

Os profissionais disseram à PM que foram solicitados para comparecer na avenida Elias Cruvinel para realizarem o atendimento de uma mulher que reside no local. Assim que chegaram, perceberam que seu companheiro a teria trancado de fora de casa.

A equipe, então, iniciou o atendimento à mulher no interior da ambulância. Porém, ela começou a ficar irritada e passou a xingar e desrespeitar a equipe. Em dado momento, a autora pegou um aparelho de oxímetro portátil, que estava no interior da ambulância (equipamento custa aproximadamente R$ 800) e o arremessou contra a lateral interna da viatura do Samu, vindo a quebrar o referido aparelho.

A enfermeira pediu para autora se acalmar, porém ela passou a agredir a equipe com chutes e arranhões, causando pequenas escoriações nos braços e alguns hematomas nas pernas. Logo em seguida, a autora foi contida. A equipe acionou a Polícia Militar e aguardou a viatura em uma rua próxima ao local do fato.

A autora estava totalmente embriagada e sob efeito de substância entorpecente. Ela foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento e, na sequência, recebeu também voz de prisão por lesão corporal e danos na viatura do Samu. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por