POLÍTICA

Reuniões na CMU iniciam hoje

As reuniões do mês de fevereiro vão acontecer nos dias 10, 11, 12 e 13, e também nos dias 17,18, 19 e 20

Publicado em 09/02/2020 às 10:59Atualizado em 18/12/2022 às 04:08
Compartilhar

A Câmara Municipal retoma as reuniões plenárias a partir de hoje (10). Na pauta está prevista a votação de cinco Projetos de Lei, sendo um encaminhado pelo Executivo e quatro de autoria dos vereadores.

A proposta enviada pela Prefeitura trata de alterações do sistema tributário do Município. Entre os projetos apresentados pelos parlamentares, o PL do vereador Almir Silva (PL) cria o Programa Praças Conectadas, enquanto o vereador Rubério dos Santos (MDB) propõe projeto que cria o Programa de Teste Vocacional para os alunos das escolas públicas municipais.

Outro, de autoria do vereador Samuel Pereira (PL), “estabelece as diretrizes e bases, para prever a matrícula de crianças em estabelecimentos municipal de educação infantil, bem como a divulgação de lista de espera de interessados em vagas nos referidos estabelecimentos e dá outras providências”.

Por último, PL de autoria da Mesa Diretora “Dispõe sobre a organização administrativa da Câmara Municipal de Uberaba”. As reuniões do mês de fevereiro vão acontecer nos dias 10, 11, 12 e 13, e também nos dias 17,18, 19 e 20.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por