POLÍCIA

Mulher é assassinada dentro de hotel em BH; ex é o principal suspeito

Publicado em 07/02/2020 às 18:03Atualizado em 18/12/2022 às 04:06
Compartilhar

Polícia Militar (PM) encontrou uma mulher morta em um quarto de hotel no Centro de Belo Horizonte. O crime foi descoberto na noite dessa quinta-feira (6). A perícia da Polícia Civil constatou que ela foi esfaqueada várias vezes no pescoço, além de ter sido agredida. A faca foi encontrada no quarto.

O principal suspeito do crime, que estava hospedado lá, fugiu e até a manhã desta sexta não havia sido localizado. A suspeita é de que a vítima, não identificada, seja ex-namorada dele. Havia uma mochila com documentos no cômodo.

O hóspede do quarto era um homem de 24 anos que havia chegado ao local às 11h19 de ontem. Informações obtidas pela polícia dão conta que o homem disse ter terminado um relacionamento de seis meses e que queria voltar para a Bahia depois disso. Mas, antes, queria rever a moça.

O crime ocorreu por volta das 23h30 em um estabelecimento na Rua dos Guaranis. Segundo a Polícia Militar (PM), o porteiro ligou para o 190 e levou os militares ao quarto, onde a mulher estava ferida. A morte dela foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), na noite do crime ele saiu do hotel às 22h14, com o celular ligado, e voltou às 22h27 com uma mulher. Às 23h20, ele saiu do hotel novamente levando uma mala. Até o encerramento da ocorrência a vítima não havia sido identificada. Ela teria entre 20 e 30 anos.

*Com informações Estado de Minas 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por