ESPORTE

Guilherme Arana chega disposto ao Atlético

Arana é o quinto reforço do Galo. Antes dele, a diretoria já havia contratado o lateral-direito Maílton, o volante Allan, e os meias Hyoran e Dylan Borrero

Agência Estado
Publicado em 30/01/2020 às 18:56Atualizado em 18/12/2022 às 03:54
Compartilhar

O Atlético apresentou ontem o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que chegou do Sevilla, da Espanha, clube pelo qual teve uma passagem bastante apagada. Exatamente por não ter jogado muito no time do sul da Espanha, nem pela Atalanta, da Itália, em que esteve por empréstimo no ano passado, Arana está louco para entrar em campo. 

Se depender dele, a estreia pelo Atlético vai acontecer muito rapidamente, até porque um de seus objetivos na volta ao Brasil é ser convocado para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho, e não há tempo a perder. "Na minha cabeça, gostaria de jogar amanhã", disse o lateral de 22 anos em sua primeira entrevista coletiva como jogador atleticano. "É claro que tenho de fazer testes, ver como estou fisicamente, mas gostaria de estar à disposição do treinador já no domingo", falou Arana, que vinha fazendo treinos físicos em uma academia montada em sua casa.

É pouco provável, porém, que Guilherme Arana jogue contra o Tombense, no domingo (2), pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Além de o lateral ainda ter a necessidade de melhorar o condicionamento físico, é preciso que seu nome apareça no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para que ele tenha condições de jogar, o que ainda não ocorreu. 

Arana é o quinto reforço do Galo. Antes dele, a diretoria já havia contratado o lateral-direito Maílton, o volante Allan, e os meias Hyoran e Dylan Borrero.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por