GERALDO DJALMA

Sisi Tavares comemora niver em Festa à Fantasia

Geraldo Djalma
Publicado em 17/01/2020 às 07:52Atualizado em 18/12/2022 às 03:36
Compartilhar

Aniversário Sisi Tavares

Para a linda Sisi Tavares, já virou tradição iniciar o ano com uma megafesta para comemorar mais uma primavera. E desta vez ela repetiu a dose com o tema “Festa à Fantasia”. Com a casa cheia de amigos e convidados, todos entraram no clima e capricharam em suas fantasias. A aniversariante Sisi recepcionou a todos vestindo uma linda fantasia de Rainha Romana e ofereceu drinks e aperitivos aos convivas. A casa estava toda decorada com o tema escolhido e a festa foi até o amanhecer, fazendo mais uma vez uma noite de sucesso e histórias felizes. Agora sim, ela segue cheia de energia para mais um ano badalado de muito trabalho e muitas festas que ainda estão por vir.

A bela Sisi Tavares comemorou seu niver em animada Festa à Fantasia

Noivado de Juliana e Ricardo

Juliana Mendes Carvalho e Ricardo de Abreu Biachi ficaram noivos em Punta Cana, no dia 6 de janeiro. O jovem e belo casal está vivendo uma linda fase de sua vida a dois e resolveu formalizar o relacionamento com um lindo anel. A coluna acompanha a vida da bela Juliana desde a adolescência e já publicou seus 15 anos, suas festas de aniversário, sua formatura, suas viagens e, agora, se prepara para publicar seu casamento. Sua mãe, Maria Paula Mendes, que sempre organiza e decora lindos eventos, certamente irá caprichar neste casamento, que promete ficar na história das bodas mais badaladas da cidade.

A linda Juliana Mendes Carvalho ficou noiva de Ricardo de Abreu Biachi, em romântica viagem a Punta Cana

A Fazendinha do José Lucas

Nada se compara à alegria estampada no rosto do pequeno José Lucas, na comemoração do seu primeiro aniversário. O fazendeiro mirim ganhou de presente dos pais, Guilherme Lacerda e Maryelle Cury Lacerda, uma colorida e animada festa, com o tema Fazendinha. A criançada adorou as brincadeiras e a decoração temática estava repleta de elementos da fazenda. Muitas vaquinhas, porquinhos, cachorros, galinhas e uma infinidade de objetos vindos diretamente da roça.

O pequeno aniversariante José Lucas, que completou 1 ano no dia 11 

Maria Claudia Cicci já está na cidade, depois de ter arrasado com este look na Praia dos Carneiros, em Pernambuco

Alexandre Assumpção e Richard Gastaldon, curtindo temporada de descanso em Cancún, no México

Para rejuvenescer

O Laser de CO2 Fracionado é um tratamento estético inovador e eficaz, que elimina rugas e manchas através de ondas de laser composto por CO2. Essas ondas atingem as camadas mais profundas da pele, aumentando a produção de colágeno e deixando-a novamente com aspecto jovial. Este e outros tratamentos estéticos vocês encontram na Kalayaan Saúde. Agende uma avaliação e saiba qual o melhor tratamento para a sua pele! Avenida Frei Paulino, 364 – Edifício São Lucas, sala 908. Telefone: (34) 4102-8080.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por