ESPORTE

Uberaba Sport conquista o título da 6ª Copa Alto Paranaíba

Na final, o Colorado derrotou o Ouro Verde por 3x2, no último domingo (12), em Arapuá (MG), e ficou com o troféu de campeão

Publicado em 13/01/2020 às 19:25Atualizado em 18/12/2022 às 03:32
Compartilhar

O time sub-18 do Uberaba Sport Club conquistou o título da 6ª Copa Alto Paranaíba. Na final, o Colorado derrotou o Ouro Verde por 3x2, no último domingo (12), em Arapuá (MG), e ficou com o troféu de campeão. 

O duelo foi marcado pela grande emoção. O Uberaba abriu o placar com Thomaz e chegou a ampliar para 2 a 0 com gol de Marcus. Entretanto, o time da casa, embalado pela torcida, fez valer o mando de campo e alcançou o empate no fim da etapa final do certame.

A decisão estava perto do encerramento do tempo regulamentar, mas o Colorado fez o gol de desempate no finalzinho. João Vitor “Magrão” marcou, de cabeça, garantindo a vitória e o título do Uberaba Sport. 

Na competição, o USC estreou diante do Paranoá Esporte e venceu por 3x1, com gols de Arthur Contarin (2) e João Vitor. Na segunda partida, o Colorado venceu a equipe do Na Trave por 2x0, com gols de Thomas Kenedi e Marcus Henrique. Contra a Escolinha de Futebol ABCE, o USC empatou em 1x1, com gol de Nilton. E na semifinal, o Uberaba empatou em 1x1 com o Rubro-Negro no tempo regulamentar, com gol de Rafael Alemão, e venceu por 7x6 nos pênaltis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por