POLÍCIA

Empregada doméstica rouba cartão de chefe e compra diversos "mimos"

A mulher fez saques bancários e comprou diversos produtos, como relógios, celulares, cosméticos e entre outros; ela foi presa por estelionato

Publicado em 29/12/2019 às 16:34Atualizado em 18/12/2022 às 03:10
Compartilhar

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma empregada doméstica roubou o cartão da patroa, em Contagem, realizou saques e fez várias compras. Foram encontrados diversos produtos, entre relógios, celulares, cosméticos, calçados, entre outros. A autora, de 28 anos foi presa e a Polícia Civil vai investigar o golpe.

A vítima contou aos militares que notou a falta de dinheiro na conta bancária e avisou as filhas. Elas foram até um banco e solicitaram um extrato. O documento mostrou que, nos últimos três meses, foram realizadas compras e saques.

A família desconfiou de duas pessoas e mãe e filhas foram até a casa da empregada doméstica. Segundo o boletim de ocorrência da PM, ela acabou confessando o estelionato.

A PM foi acionada e fez buscas, com a autorização da mulher, na casa. Foram encontrados relógios, celulares, R$ 2,5 mil em dinheiro, tênis, chinelo, perfume e hidratantes. O cartão da vítima estava embaixo de um pote na cozinha da residência.

*Com informações Estado de Minas

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por