POLÍCIA

Homem é ouvido pela polícia após esfaquear cachorro em Ituiutaba

Ainda de acordo com a PM, o homem não foi preso pois se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal de Ituiutaba

Publicado em 22/12/2019 às 14:11Atualizado em 18/12/2022 às 03:00
Compartilhar

Foto/divulgação PMMG

Um cachorro foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba, depois de ter levado três facadas do próprio dono, um idoso de 67 anos. 

De acordo com informação da PM, o animal foi encontrado em um terreno baldio após denúncias. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o cão deitado e com sangramento. O animal estava muito assutado, a corporação precisou do auxílio dos bombeiros para realizar a ação. 

O cachorro foi encaminhado a uma clínica veterinária e ficou sob cuidados de um especialista. O médico informou que o animal sofreu três golpes, um no tórax e dois no pescoço. Além disso, tinha muitos carrapatos por todo o corpo.

O proprietário foi localizado em casa, e confirmou aos agentes que desferiu os golpes de faca no cão.

O homem justificou a ação dizendo que, ao tentar alimentar o animal, ele teria mordido em uma de suas mãos. Nesse momento, pegou uma faca que tinha em casa e golpeou o animal. Por causa disso, o cachorro fugiu desnorteado.

Ainda de acordo com a PM, o homem não foi preso pois se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal de Ituiutaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por