POLÍCIA

Mulher tem crise de agressividade em bar do Santa Maria e evita quitar conta

Para não pagar uma conta de R$100 em bar, mulher de 33 anos começou a reclamar do atendimento prestado, agrediu proprietária e atendente

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 12/12/2019 às 22:14Atualizado em 18/12/2022 às 02:47
Compartilhar

Para não pagar uma conta de R$100 em bar, mulher de 33 anos começou a reclamar do atendimento prestado, agrediu proprietária e atendente do estabelecimento e o evento virou caso de polícia. Boletim de ocorrência foi registrado na quarta-feira (11) à noite na rua Goiás, bairro Santa Maria. 

Segundo as vítimas – homem de 36 anos e mulher de 38 – que prestavam o atendimento, a agressora já estava no local realizando consumo de bebidas alcoólicas há um bom tempo e consumindo produtos, sendo que em certo momento mudou repentinamente de humor e começou a desavença.

Ao perceber que a consumidora estava se alterando demasiadamente, o proprietário solicitou que ela se retirasse para fechar o comércio. Nesse momento, ela partiu para o ataque à atendente mulher, resultando em escoriações nos braços e arranhões diversos. O homem que está qualificado no BO como funcionário foi tentar ajudar a vítima e acabou sofrendo as mesmas agressões, se tornando o segundo alvo cliente enfurecida.

Na presença dos policiais militares, a mulher suspeita das agressões se fez de vítima, afirmando ter sofrido os ataques, porém não apresentava nenhuma marca de agressão ou hematomas. 

Segundo relatos das vítimas, não é a primeira vez que a consumidora gera problemas e transtornos no local e a referida conta não foi quitada. Diante das ameaças proferidas, a suspeita das agressões foi enquadrada por crime de ameaça e agressão física e acabou não sendo presa. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi confeccionado, tendo em vista que a agressora assumiu compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por