CIDADE

Coplacana reabre unidade em Uberaba com o dobro do tamanho

A nova loja tem 1.400 metros quadrados

Publicado em 09/12/2019 às 17:18Atualizado em 18/12/2022 às 02:40
Compartilhar

Unidade de Uberaba da Coplacana, cooperativa de plantadores de cana cujo objetivo é oferecer insumos e assistência ao produtor rural, reabrirá as portas totalmente remodelada. A reinauguração será na sexta-feira, 13 de dezembro, às 10 horas no novo espaço da cooperativa no Parque das Laranjeiras.

Após sete anos na cidade, a nova loja tem 1.400 metros quadrados, o dobro do tamanho da loja anterior, e vai oferecer ainda mais conforto, segurança e um mix maior de produtos. “Estamos dobrando o tamanho desta unidade da cooperativa e, com isso, conseguimos montar a loja de varejo, que até em então não tínhamos, que vai oferecer mais de 3 mil itens aos cooperados e consumidores em geral”, disse o gerente da unidade de Uberaba, Valério Luiz Rosa. As variedades em pneus, peças, lubrificantes, produtos veterinários, rações e sementes estão no portfólio de produtos da nova loja.

O diretor comercial da Coplacana Roberto Rossi enaltece a importância de Uberaba, do Triângulo Mineiro e de toda a região para o agronegócio. “A região onde está inserido o município de Uberaba tem uma vocação agrícola muito forte e precisávamos de instalações mais modernas e melhor localizada para atender os nossos cooperados. Com esta reinauguração estaremos mais fortes e presentes na região”, afirmou.

Com a nova estrutura, a cooperativa vai atuar em outros segmentos na área da cultura de cereais e também na pecuária com a linha veterinária. “Outro ponto importante será a comercialização de implementos e peças, que é um segmento que não atuávamos, além de continuarmos crescendo em nossa atuação no mercado de cana-de-açúcar, que é a nossa essência”, declarou Valério.

Já o diretor comercial Roberto Rossi ressalta a que região de Uberaba é muito forte em cereais, especialmente em soja e milho, além da cana-de-açúcar. “Esses são os nossos focos principais e atenderemos os cooperados e clientes com o portfólio de insumos, implementos e varejo agropecuário. As expectativas são muito otimistas de crescimento.”

A nova localização da loja é outro fator relevante, pois está instalada na Avenida Marcia Helena Moreira Silva, nº 205, Parque das Laranjeiras, às margens da rodovia 050, com fácil acesso e próxima às principais saídas para zona rural de Uberaba e demais municípios como Frutal, Campo Florido e Conceição das Alagoas. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por