GERAL

Gontijo abre vagas em diversas cidades mineiras, inclusive Uberaba

Para Uberaba, as vagas estão abertas para o cargo de Trocador

Publicado em 04/12/2019 às 18:16Atualizado em 18/12/2022 às 02:31
Compartilhar

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho tem mais uma opção. A Gontijo está com vagas abertas em todo o estado de Minas Gerais, inclusive Uberaba.

A empresa, que é referência no mercado de transporte rodoviário de passageiros, oferece vagas para as funções de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Atendente ao Cliente, Auxiliar de Serviços, Despachante, Trocador, Encarregado – Setor de Bilheteria.

O cargo de Trocador está disponível para Uberaba e também para Governador Valadares, Ituiutaba, Mantena, Patos de Minas, Pirapora, Teófilo Otoni e Uberlândia. Além disso, há vagas para a função de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho em Belo Horizonte, onde também há vagas para Atendente ao Cliente, Auxiliar de Serviços e Despachante. A vaga de Trocador exige Ensino Fundamental completo, não sendo exigida experiência. As vagas são preferenciais para PCD’s. Em Luz está disponível a vaga de Encarregado – Setor de Bilheteria, que requer Ensino Médio completo, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

Para participar do processo seletivo é preciso cadastrar o currículo no site da empresa. As vagas podem ser alteradas e sem aviso prévio; portanto, os interessados devem se candidatar o mais brevemente possível.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por