ESPORTE

Final da Copa Detoni de futebol no Uirapuru ocorre nesta quinta

Nesta quinta-feira, a partir das 19h, o gramado do Uirapuru Iate Clube (UIC) recebe as equipes finalistas da categoria C de futebol da Copa Detoni

Publicado em 27/11/2019 às 21:28Atualizado em 18/12/2022 às 02:19
Compartilhar

Nesta quinta-feira, a partir das 19h, o gramado do Uirapuru Iate Clube (UIC) recebe as equipes finalistas da categoria C de futebol da Copa Detoni. A movimentação será grande, com muita música, entrada oficial das equipes, show pirotécnico, premiação em alto estilo e churrasco de confraternização, conforme a tradição dos campeonatos de futebol do UIC.

Minas Van, a equipe que busca o bicampeonato, foi ao longo da fase classificatória a melhor de todas e seu dirigente, Valdeci, está confiante na conquista, juntamente com seus comandados.

Já a equipe Detoni tem a tradição de títulos e seus diretores André e Zico, mesmo reconhecendo a forte equipe adversária, entram em campo seguidos de seus jogadores para a conquista do troféu de campeão. 

A diretoria do UIC convida seus associados para prestigiarem e assistirem a uma excelente partida de futebol e deseja aos atletas sucesso e boa sorte.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por